Software de gestão para profissionais do alojamento local

Com 12 anos de evolução, a Ynnov é a plataforma de gestão de alojamentos mais completa para o mercado português. Com um extenso leque de funcionalidades, o software Ynnov garante-lhe uma gestão eficiente e automatizada de toda a operação, seja para alojamentos locais, hostels ou hotéis.

Poupe tempo com a gestão do dia a dia, para recuperar qualidade de vida e concentrar-se no que realmente faz a diferença. Diminua o risco de falha, aumente a satisfação dos seus clientes e o potencial de rentabilidade dos seus alojamentos.

Não espere mais, comece hoje mesmo a explorar aquele que é considerado o melhor Property Management System e Channel Manager português e confirme você mesmo o potencial de aumento de produtividade, de gestão mais profissional e a consequente melhoria nos resultados.

Um software de gestão há 12 anos em evolução, que lhe traz as melhores ferramentas

Desde a sua origem em 2010, a Ynnov mantém um processo de melhoria contínua que lhe garante, hoje, uma eficiência máxima na gestão dos seus alojamentos em todas as frentes onde pode operar.

Channel Manager

Channel Manager

Sincronização com múltiplos canais de distribuição

Sistema de Gestão

Sistema de Gestão

Gestão centralizada de reservas e alojamentos

Aplicação Móvel

Aplicação Móvel

Aplicação mobile disponível para Android e iOS

Faturação Certificada

Faturação Certificada

Nunca foi tão fácil faturar com um simples clique!

Comunicação SEF

Comunicação SEF

Comunicação automática dos hóspedes estrangeiros ao SEF

Emails & SMS

Emails & SMS

Envio automático de emails e SMS personalizados

Housekeeping

Housekeeping

Gestão eficiente de serviços de limpeza e lavandaria

Check-in Online

Check-in Online

Preenchimento antecipado, por parte do hóspede, dos dados SEF e informações de check-in

Website

Website

Website com design personalizável, moderno e totalmente compatível com dispositivos móveis

Motor de Reservas

Motor de Reservas

Tenha o seu próprio canal, fidelize clientes e deixe de pagar comissões

Pagamentos

Pagamentos

Cartão de crédito, Paypal, multibanco e transferências bancárias

Funcionalidades indispensáveis para uma gestão completa e eficiente

Através do Property Management System (PMS) da Ynnov, tem acesso a um conjunto alargado de módulos que dão resposta às suas necessidades enquanto proprietário ou gestor de alojamentos locais, hostels e hotéis.

Finanças

Finanças

Gestão das receitas e despesas (comissões, limpezas, lavandaria, rendas, serviços e outras)

Manutenção

Manutenção

Gestão dos serviços de manutenção e das respectivas notificações da sua criação e execução

Serviços Adicionais

Serviços Adicionais

Aumento das receitas através da prestação de serviços complementares à estadia

Relatórios INE/SREA

Relatórios INE/SREA

Relatórios com dados estatísticos para comunicação ao INE e SREA

Hóspedes

Hóspedes

Gestão da informação dos hóspedes

Taxa Turística

Taxa Turística

Cálculo automático da Taxa Municipal Turística

Chaves digitais

Chaves digitais

Automatismo de geração e envio de códigos de abertura de portas

Notificações e Alertas

Notificações e Alertas

Registo de atividade e notificações instantâneas no smartphone

Automatização

Automatização

Conjunto de automatismos para poupar tempo, evitar falhas e aumentar a produtividade

Staff

Staff

Gestão do pessoal e das respectivas equipas: housekeeping, manutenção, check-in e check-out

Portal do Proprietário

Portal do Proprietário

Área reservada aos proprietários, onde podem acompanhar a atividade das suas propriedades

Estatísticas

Estatísticas

Conjunto alargado de relatórios para analisar o passado e antever o futuro

Deseja agendar uma demonstração?

Explore todas as funcionalidades do nosso sistema e esclareça as suas dúvidas diretamente com os nossos especialistas.