Depois de um ano de interregno forçado devido ao Covid, a BTL voltou em força, para assinalar a retoma do setor. A equipa da Ynnov voltou também, para dar a conhecer todas as novidades do seu software de gestão profissional de alojamento local na maior feira do setor do Turismo de Portugal.
Durante os cinco dias da feira, a Ynnov deu a conhecer a todos os que passaram no stand a nova marca e imagem da empresa e, mais importante ainda, todas as novidades que serão introduzidas pela nova versão da plataforma, a lançar em breve.
Foram cinco dias de trabalho árduo, durante os quais a Ynnov teve a oportunidade de contactar com um elevado número de profissionais do setor, angariar novos clientes e estabelecer a base de várias parcerias comerciais. Foi também um momento que permitiu à equipa rever, com muito gosto, vários clientes e parceiros actuais e estreitar ligações.
A Ynnov tem estado num processo de renovação e rebranding. Além do novo nome e logótipo, a empresa tem também novos contactos e prepara-se para lançar em breve o seu blog e newsletter. Estes suportes vão permitir aos clientes estar sempre informados, não só sobre as novidades da Ynnov e a sua plataforma de gestão mas, também, sobre novidades do setor, dicas, parcerias e muitas outras informações importantes para proprietários e gestores de alojamento local, hostels e hotéis.
Faça a sua inscrição na newsletter da Ynnov aqui!
“A BTL é o lugar de eleição para contactarmos com clientes, potenciais interessados e a rede de parceiros comerciais e tecnológicos da Ynnov” , afirmou o CEO da Ynnov, Nelson Damásio. “É também nesta altura que apresentamos as novidades da plataforma e este ano não foi diferente, quem passou pelo nosso stand ficou a conhecer a nova versão (v8.0) que será lançada em breve”, acrescentou.
O momento é, para Nelson Damásio, de muito optimismo. “Apesar das contingências vividas nestes últimos dois anos, que levaram ao interregno do certame, o evento deste ano superou as nossas expectativas”, realçou. "Tivemos imensas reuniões, muito interessantes e produtivas, com parceiros e profissionais quer nacionais, quer internacionais. Foram muitos os que nos visitaram e demonstraram interesse por uma solução cada vez mais completa e integrada no apoio à gestão de alojamentos” , avançou.
O evento está agora terminado, com uma sensação de dever cumprido, mas a equipa da Ynnov não baixa os braços. “A BTL 2022 está concluída, mas a Ynnov não pára e já está a pensar nas novidades que poderá trazer à feira na edição do próximo ano”, concluiu o CEO.
Segundo os números avançados pela organização da BTL à Publituris, a edição de 2022 recebeu 45.569 visitantes, entre profissionais e público geral.No total, estiveram presentes 1.407 expositores (diretos e indiretos), um número superior ao da última edição, numa área de exposição de 45.000m2, que ocupou quatro pavilhões.
Segundo os dados apurados pela organização, 98,3% do público profissional recomendaria a visita à BTL a outros profissionais do Turismo e 95,4% tenciona repetir a visita na próxima edição. Os dados indicam, igualmente, que 61,8 % dos visitantes profissionais deslocaram-se à BTL com intenção de realizar negócios e que 83,2% consideram a BTL como o evento mais importante no setor do turismo em Portugal.
De acordo com a organização do evento, em declarações à Publituris, “esta foi uma das edições onde foram concretizados mais negócios, segundo os vários indicadores preliminares”.
Explore todas as funcionalidades do nosso sistema e esclareça as suas dúvidas diretamente com os nossos especialistas.