Porque a diferenciação de um negócio e a satisfação do hóspede está muitas vezes nos pequenos detalhes, a Ynnov disponibiliza aos gestores e proprietários de alojamento local, hotéis e hostels várias integrações com entidades parceiras, para a prestação de serviços complementares diferenciadores. É o caso da LUGGit, uma empresa portuguesa que assegura a recolha, armazenamento e entrega de bagagem, para que os seus hóspedes possam desfrutar da sua estadia de forma tranquila. Venha conhecê-los!
A LUGGit atua, atualmente, nas cidades de Lisboa e Porto (a nível nacional) e em Viena e Praga (a nível europeu). Os seus serviços permitem aos hóspedes poder aproveitar todos os minutos das viagens sem terem de andar a carregar bagagens, a procurar lugares onde possam armazená-las e a perder tempo a regressar ao ponto de armazenamento para recolhê-las. Ou seja, mesmo que a hora da chegada e da partida diferenciem da hora de check-in e de check-out, o hóspede tem sempre flexibilidade para aproveitar a sua estadia sem preocupações, pois a sua bagagem vai aparecer no sítio certo à hora certa.
A hora e local da recolha/entrega pode ser facilmente coordenada com a LUGGit e a sua equipa trata de todo o processo com fiabilidade e segurança. A localização da bagagem pode ser acompanhada em tempo real.
A LUGGit pretende redefinir a maneira como a bagagem é transportada, conectando os viajantes com condutores independentes, que recolhem e entregam a bagagem no local e hora pretendidos, para que os seus hóspedes não tenham de a carregar desde a origem até ao destino.
A LUGGit disponibiliza uma rede de condutores profissionais, denominados “Keepers”, que recolhem a bagagem dos hóspedes, armazenam-nas nas suas instalações e entregam-nas posteriormente no sítio e horário selecionados.
Assim, para iniciar o processo, o hóspede deve reservar o serviço na interface do alojamento, identificando a quantidade e tipo de bagagens, o local de recolha e entrega e os horários pretendidos. Na hora e local agendados, um dos Keepers da LUGGit, devidamente identificado, apresentar-se-á para recolher a bagagem. O hóspede terá acesso a toda a informação do Keeper, como o seu nome e o carro que conduz.
Durante o dia, o hóspede poderá acompanhar, em qualquer altura, a localização da sua bagagem usando a aplicação móvel. As malas serão seladas e armazenadas, estando garantidos os procedimentos de higiene e desinfeção necessários. A LUGGit é detentora do selo Safe Travels, promovido pelo World Travel and Tourism Council.
Na hora e local combinados para a entrega, a bagagem será devolvida.
Quer conhecer mais sobre este serviço? Visite o site da LUGGit e descubra uma nova forma de melhorar a experiência dos seus hóspedes.
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