Parceiro Ynnov | Roommatik: Quiosques para um check-in mais fluído

Roommatik: Quiosques de check-in para uma experiência de check-in mais fluída

21/02/2024
YnnovIntegraçõesParceirosQuiosques

Conheça o Roommatik, uma das mais recentes integrações do software Ynnov, que lhe permite realizar check-ins em qualquer local ou horário sem ter de despender tempo da sua equipa.

Sendo uma plataforma em constante evolução, a Ynnov procura sempre novas integrações com entidades parceiras, que lhe disponibilizam serviços complementares sincronizados que permitem enriquecer o seu negócio. É o caso do nosso mais recente parceiro, agora disponível para todos os clientes Ynnov: o Roommatik.

Num momento em que cada vez mais os viajantes valorizam flexibilidade e autonomia, dar resposta às necessidades de todos os seus hóspedes pode, por vezes, ser complicado. Os check-ins podem ser um bom exemplo disto, quando há necessidade de alterações de última hora aos horários combinados, ou quando tem solicitações de vários hóspedes para check-in à mesma hora em localizações diferentes.

Sendo o check-in um momento tão crucial da reserva (as chamadas primeiras impressões), conseguir satisfazer as necessidades do hóspede desde este momento inicial pode permitir ganhar pontos junto do seu hóspede e estabelecer um ótimo tom logo no início da reserva.

É neste ponto que o Roommatik o pode ajudar a marcar a diferença! Usar os quiosques Roommatik é como ter um rececionista sempre presente e disponível nos seus alojamentos, pronto para acomodar os seus hóspedes em qualquer altura. Assim, garante que o processo decorre com toda a fluidez, quer para o hóspede, quer para a sua operação, sem que para isso tenha de despender o precioso tempo dos elementos da sua equipa.

  • Que serviços disponibiliza o Roommatik?
  • Como se efetua a integração com o Roommatik?
Parceiro Ynnov: Roomatik, que serviços disponibiliza?

Que serviços disponibiliza o Roommatik?

O Roommatik disponibiliza soluções de quiosques de check-in, que permitem uma experiência de check-in fluída e autónoma para o hóspede, sem implicar a presença física do anfitrião ou qualquer elemento da sua equipa. Tudo isto de forma integrada com o seu sistema de gestão Ynnov.

Estes quiosques permitem realizar o check-in de reservas existentes, atualizando o estado das mesmas para in-house, comunicar os códigos de fechaduras que tenha inserido nas fichas de reserva e solicitar ao hóspede os documentos de identificação.

Ou seja, com os quiosques conseguirá facilmente dar resposta às necessidades e horários dos seus hóspedes, com toda a flexibilidade, mesmo que tenha vários check-ins a decorrer em simultâneo e em localizações afastadas.

Como se efetua a integração com a Roommatik?

Se já é ou planeia ser cliente Ynnov e deseja integrar os serviços do Roommatik, antes de mais, deve contactar a empresa através do email info@roommatik.com, para ficar a conhecer melhor a plataforma e contratualizar o serviço.

Após ter contratado o serviço do Roommatik, a integração com a sua conta da Ynnov é executada maioritariamente pelo próprio Roommatik. Para iniciar o processo, deverá contactar a equipa de Helpdesk da Ynnov a informar que criou uma conta Roommatik e a solicitar a sua chave API. A nossa equipa disponibilizar-lhe-á a chave necessária, que deverá remeter à Roommatik, que procederá à integração.

E assim a sua conta ficará pronta a usar!




Deseja agendar uma demonstração?

Explore todas as funcionalidades do nosso sistema e esclareça as suas dúvidas diretamente com os nossos especialistas.