Foi na Feira Internacional de Lisboa, que a Ynnov apresentou aos presentes, a sua atual plataforma e algumas das novidades que serão incluídas na próxima versão do software, cujo lançamento promete trazer novas funcionalidades e diversas melhorias para proprietários e gestores de propriedades.
Foram cinco dias de trabalho intenso, mas extremamente gratificantes. Podemos afirmar que cumprimos o nosso objetivo e encerramos a feira de “coração cheio” e a absoluta convicção que voltaremos a marcar presença na próxima edição.
A equipa Ynnov teve o privilégio de interagir com novos, potenciais e atuais clientes, e reforçar laços com os seus atuais (e futuros) parceiros comerciais e tecnológicos. Entre conversas, demonstrações e “prometidos cafés”, não faltaram visitantes no stand da Ynnov! O interesse pela plataforma de gestão de alojamentos mais completa para o mercado português foi notório e os resultados pós-feira estão à vista.
Se ainda não teve oportunidade de nos conhecer e pretende saber mais sobre a plataforma que lhe garante uma gestão eficiente e automatizada de toda a operação, seja para alojamentos locais, hostels ou hotéis, agende uma demonstração com os nossos especialistas.
A 33ª edição da BTL trouxe à tona questões cruciais e abrangentes para o setor de Turismo, tais como: recursos humanos, sustentabilidade, inovação, evolução da oferta e procura turística, turismo cultural e turismo LGBTI+. De acordo com a organização do evento, ”realizaram-se mais de 800 side events durante o certame”.
Dália Palma, gestora da BTL, referiu que “os resultados obtidos foram extraordinários” e que, por isso, “o setor o Turismo está de parabéns”, tendo afirmado “a sua capacidade e ambição de fazer deste, o setor da economia portuguesa que mais contribui para as exportações de serviços”.
Para Nelson Damásio, CEO da Ynnov, “a BTL é, sem dúvida, o melhor ponto de encontro para os principais players do setor do Turismo nacional”. “Este ano, e apesar das incertezas que pairam sobre o futuro do alojamento local, acreditamos que o setor do Turismo será, como tem vindo a demonstrar, um setor em ascensão e cada vez mais profissionalizado e é neste plano que a Ynnov se posiciona”, afirmou.
Com a sensação de dever cumprido e perspectivas promissoras, o CEO da Ynnov acrescenta estar “motivado para continuar a trabalhar para aprimorar ainda mais a plataforma Ynnov e trazer mais inovação”. Nelson Damásio adiantou ainda ter alguns novos projetos em curso, que prevalecem no segredo dos deuses, mas que espera poder apresentar na próxima edição da BTL.
Segundo os números avançados pela organização da BTL à Publituris, as expectativas da BTL 2023 foram superadas, com mais de 1.400 expositores presentes numa área de exposição de 45.000m2, além da presença recorde de 75 destinos internacionais.
A presente edição registou um aumento de 38% no número total de visitantes, que ultrapassou os 63 mil, refletindo-se num crescimento de 26% dos visitantes profissionais e 59,5% no público, face à edição do ano anterior.
A organização da feira afirma que “o sucesso desta edição ficou também a dever-se à capacidade de inovar, com o surgimento de novas áreas e conteúdos, mas também foi o reflexo da aposta clara na internacionalização, um dos eixos estratégicos do evento” e que esta edição “é sinónimo de um ano de grande otimismo para o turismo nacional.”
Pode consultar aqui o artigo completo da Publituris , assim como as suas fontes.
Explore todas as funcionalidades do nosso sistema e esclareça as suas dúvidas diretamente com os nossos especialistas.